Reconhecimento

Texto da peça "Amoradores de Rua" (cena 2)
Pelo ator Diego Marchioro


Tupi or not Tupi
Essa é a minha voz! Essa é a minha voz!
Minha voz! Essa é a minha voz!
Brasil. Coragem. Tira a camisa Brasil
Só a consciência nos une. Vamos transgredir!
Chega de Homofobia Cordial! Vamos transgredir!
Vamos transformar o tabu em totem!
A cada gesto amoroso nosso. Verdadeiro.
A cada ejaculação prazerosa que nos escapa.
Trata-se de uma afirmação do nosso amor. Contra tudo e todos.
Dessa conquista grandiosa temos orgulho
A transfiguração do tabu em totem
Essa é a minha voz! Minha voz!
Brasil Coragem. Brasil
Contra o mundo reversível e as idéias objetivadas
Política é a ciência da distribuição. Brasil!
A favor de um sistema social planetário
Mais fortes são os poderes do povo
Eu tiro minha camisa para você. E você, tira sua camisa para mim?
Eu não tenho nada, eu valorizo o que eu tenho. Saúde. Brasil. Coragem. Brasil
Contra a realidade social vestida e opressora cadastrada por Freud.
A realidade sem complexos,
Sem culpa, sem loucura, sem prostituições, sem penitenciária do matriarcado.
Brasil!
Eu me reconheço você se reconhece?
Sou preto, branco, verde, vermelho, marrom.
Tudo. Todos em si ninguém.
Transformemos o tabu em totem
Brasil. Coragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário